Info-Angola

Você está aqui: Início País/Províncias Angola Turismo Turismo
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Turismo
Turismo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Angola foi abençoada pela Natureza e viajar dentro deste país é uma experiência maravilhosa. Paisagens deslumbrantes e um povo acolhedor valem por si só a viagem. Luanda é revestida de esplêndidas construções e qualificada como a cidade mais povoada de Angola.

A Ilha do Cabo, a 10 minutos da Marginal, reúne com frequência banhistas, fregueses e turistas que procuram refrescar-se nas águas quentes e experimentar as iguarias dos mais diversos restaurantes à beira-mar. As casas nocturnas, os centros culturais e recreativos em vários pontos da cidade animam e aquecem as noites dos citadinos.

paisagens 01

Seguindo para sul, nos arredores da cidade, além do encanto natural da baía do Mussulo, a beleza exótica do Miradouro da Lua e da foz do rio Kwanza constituem atractivos ímpares e obrigatórios para os apreciadores dos grandes cenários naturais.

Do outro lado da Baía de Luanda, está a ilha do Mussulo, cercada por uma série de pequenas ilhas. No Mussulo, o visitante tem duas opções de desfrute o lado continental do Mussulo, de águas calmas é ideal para a prática de desportos aquáticos, ou, o lado oceânico, com o mar de água limpa, mais agitado, que bate numa praia de areia branca e quase deserta, habitada apenas por pescadores nativos.

Continuar...